Pé na Rua se transforma em 3 Gerações e 1 Mala

Quando criei o blog à ideia era ele ser um registro futuro para a Alice e uma forma de realimentar a blogosfera, ao qual uso e abuso para montar os nossos roteiros.

Confesso que não pensei com a devida atenção na hora de escolher o nome, listei alguns e o mais simpático foi o selecionado.

Mas um dia me deu um branco do endereço completo, e ao pesquisar no Google vieram links e links de um programa televisivo da TV Cultura com o mesmo nome. Não, ele não tratava de viagem. Mas fiquei com o sentimento de estar me apropriando de algo indevidamente.

Foi neste momento que começou a sair fumaça da cuca, pensando em um nome que combinasse com a nossa família de viajantes.

A primeira coisa que me veio foi o fato de sermos três gerações viajando juntas, alinhando passeios e nos divertindo. A segunda foi uma brincadeira em relação ao Marco carregar as malas e o seu desejo de ser apenas uma (ainda não estamos viajando somente com uma, mas quem sabe um dia chegaremos lá).

O passo seguinte foi colocar no Google “3 gerações e 1 mala” e ter de retorno nenhum resultado. Perfeito. Um nome para chamar de nosso.

Iniciamos agora a parte mais trabalhosa, de modificar as informações e ajustar links. Mas creio que vale a pena, pois achei o nome mais a nossa cara.

Para quem nos acompanha não se preocupe. O conteúdo segue o mesmo, apenas com a esperança de cada vez mais melhorar na forma da escrita, já que a prática nos leva a aperfeiçoar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s